31.1.18

Swatch "28"--Magical Halo-Professional Make-Up-ToSave


No post de hoje eu trago mais uma resenha dos batons que foram enviados pela loja ToSave.O escolhido da vez é o "28".Espero que gostem.
 


Este batom possui a cor vermelho em um tom claro.A embalagem lembra aqueles tubos de ensaio e o pincel é típico de batom líquido/gloss.Na tampa é possível encontrar algumas informações sobre o produto em inglês.


Em relação ao aspecto do batom,a textura dele é diferente:logo após a aplicação ao juntar os lábios você vai sentir que eles estão "grudando" literalmente,fiz umas pesquisas na internet onde uma blogueira deu duas dicas importante:a primeira era de passar uma camada bem fina do mesmo e a segunda foi de passar bem pouco produto nos lábios,e acredite essa sensação de lábios "grudando" passou.

O aroma é agradável,o mesmo transferiu na hora em que eu fui comer e beber,mesmo assim isso não me incomodou muito.   




Sua secagem é extremamente rápida,por isso,se caso você errar na hora da aplicação vai ter que retirar todo batom e aplica-lo novamente,pois não é possível fazer retoques infelizmente.Entretanto,um ponto positivo é que ele não craquelou e nem transferiu,mais na hora de tirá-lo se prepare pois será necessário uma boa quantidade de demaquilante.



Quer saber mais sobre a ToSave?Então acesse:


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

1 comentários.:

  1. Gostei do tom de cor.
    Bom final de semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.