26.2.18

Os 13 por quês de um blog !Jovem Jornalista







O post de hoje veio de um convite do  Emerson do blog Jovem Jornalista,e através deste post eu venho mostrar os 13 por quês para você visitar,seguir e comentar no blog dele.Espero que gostem.


1-Assuntos Diversos:
Apesar de eu ser apaixonada por assuntos relacionados a maquiagem e moda,eu procuro sempre estar antenada nas novidades,e o Jovem Jornalista é uma espécie de revista eletrônica onde você irá encontrar diversos assuntos interessantes para ler. 


2-Séries de Tv:
Já não é novidade aqui no Páginas que eu tenho muita(mais muita mesmo)dificuldade de acompanhar séries de TV,e a única forma que pelo qual eu sei o que está em destaque nas telinhas são os posts mostrando as séries que estão fazendo sucesso ou que estão sendo lançadas.

✔3-Assuntos Cristãos:
Apesar de eu ser evangélica,eu percebo que o Jovem Jornalista apresenta este assunto de um modo bastante suave e cativante,respeitando sempre a(o) leitora(or).

4-Equipe Comprometida e Unida:
Ter uma equipe comprometida é fundamental para o bom funcionamento de um blog,e a equipe do Jovem Jornalista representa muito bem isso.Cada um possui uma característica própria em sua postagem,entretanto,juntos conseguem unificar o conteúdo de uma forma bastante interessante.
✔5-Assuntos Polêmicos:
Eu acredito que para se abordar um assunto polêmico é necessário ter bastante conhecimento do mesmo,bem como estar preparada(o) para ouvir opiniões diversas,e o Jovem Jornalista aborda este tipo de tema de uma  

✔6-Respeito a Opinião do Leitor:
Pegando gancho no assunto acima,não posso deixar de mencionar o respeito durante a resposta de um comentário contrário a um post.

7-Situações do Cotidiano:
Muito além de que realizar um simples post sobre tecnologia,moda etc,postar sobre situações do nosso cotidiano nos aproxima dos nossos leitores,um exemplo disso foram dois posts feitos pelo Emerson sobre a marca Kibon,segue abaixo os links:

Postagens deste tipo nos fazem ver que blogueiros são gente como gente e também que devemos correr atrás dos nossos direitos como consumidor.

8-Postagens Divertidas:
O dia a dia já é tão dificil com um monte de noticias ruins e por que não torna-lo mais leve e divertido?,além de postagens sérias o Jovem Jornalista proporciona a(ao) sua(seu) leitora(or) postagens divertidas para uma animada no seu dia.

9-Layout Clean:
Layout é uma coisa muito pessoal,alguns gostam de layouts mais elaborados e outros mais cleans,eu gosto de ambos os tipos,mais eu preciso dar credito ao Jovem Jornalista pelo layout clean e objetivo.

10-Facilidade Para Encontrar os Posts Novos:
Na barra lateral do blog é possível encontrar um lista contendo todos os posts publicados,organizados por mês e ano.Se quiser você também pode navegar através das categorias.

11-Preocupação com os Leitores:
Assim como aqui no Páginas,o Jovem Jornalista tem a preocupação de informar aos seus(suas) leitores(as)quando vão entrar em hiatus,não deixando os(as) mesmos(as) perdidos(as).

12-Postagens Novas:
Toda semana você irá encontrar uma postagem diferente.

13-Muito Além De Um Blog:
Perdeu algum post interessante?,basta acessar o Instagram para conferir as postagens com o link direto ao blog. 

Deixo registrado aqui o meu agradecimento ao Emerson pelo convite.E se você quiser saber o que ele falou sobre o Páginas basta clicar aqui

Quer participar deste quadro?,veja na imagem abaixo como funciona:


 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

5 comentários.:

  1. Ola Querida Rafa!
    Gostei muito do post, obrigado <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, acabei de ler os seus 13 por quês lá no blog do Emerson! Muito bacana essa troca de vocês. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da iniciativa, Camila. Quem sabe você não é a próxima a participar do quadro?

      Excluir
  3. Adorei o post inspirador bjss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os pontos que você falou, Rafa! É ótimo vermos essa reação exterior. Porque às vezes a gente que está dentro não percebemos.
    Foi ótimo ter essa parceria com você!
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.