13.3.18

Curta Em Grande Estilo O Lollapalooza Brasil-Por Amaro




Um dos maiores festivais de música,e um dos mais democráticos,está chegando ao Brasil para mais uma edição.Trazendo atrações como Red Hot Chili Peppers,Lana del Rey e Alok,os shows que acontecem do dia 23 a 25 de março prometem agradar a todos os gostos.Mas todas nós sabemos que festivais são muito mais que só o show.Influencers brasileiras devem marcar presença e os looks ficam melhores a cada ano. E você,já escolheu o seu? 






Todo mundo sabe que cropped combina,e muito, com festivais!Mas para deixar o look menos óbvio e mais estiloso, aposte em acessórios. Não precisa ser um maxi colar,a tendência é combinar peças menores e mais minimalistas para ter um look cool.Braceletes,brincos, colares,pulseiras,body chain,vale tudo!






T-shirt estilo rockeira parece boring em um show,não é mesmo?Errou!A dica aqui é transformar a camiseta de banda,ou a camiseta de frase legal no centro do look.Vale combinar com hot pants, rasgar, customizar, o importante é deixar o look UAU! 






O estilo vintage pin-up é mais que bem vindo para o look festival,ainda mais em uma época que o xadrez está tão em alta.Aposte em camisas,shorts de cintura alta,lencinhos e até no make com delineador para manter a vibe.Nos pés,as botas de cano curto são ideais para garantir estilo e conforto.
 






Se você faz o estilo girly e não curte muito os croppeds mega curtos,ou a lingerie  aparente,um vestido transpassado estampado pode ser a peça-chave do seu look.Complete com itens mais duros,como uma jaqueta de couro e uma bota tratorada para balancear o look menininha.


"Post Patrocinado."


Qual dos looks apresentados vocês usariam?
Contem para Mim!! 



Siga o Páginas nas redes sociais:



 

2 comentários.:

  1. Oi Rafa, look de festival para mim tem que ser confortável, né? Porque esses festivais costumam ser MUITO perrengue. Hahaha! Lindas inspirações. :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Ahh se eu pudesse ir!! Esse festival é show!! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.