16.3.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #16



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima sexta pergunta.Espero que gostem.


Ao longo de nossa vida vamos acumulando sonhos/desejos,alguns conseguimos realizar já outros acabamos deixando na gaveta.O fato é que sempre vai existir algo que gostaríamos de fazer e por algum motivo aleatório acabamos não fazendo.

O fato é que o tempo passa e acabamos nos dando conta que acabamos nós esquecendo ou não sobra tempo para fazermos aquilo que realmente gostaríamos de fazer.

Existem "n" motivos para deixarmos algo que realmente gostaríamos de fazer:questões financeiras,distancia,planejamento entre tantos outros quesitos,mais e quando não existe nenhuma das questões citadas acima é impedimento para tal fato?,por que não fazemos?

Talvez com a correria do dia a dia e também com a constante mudança dos nossos pensamentos acabamos deixando de lado aquilo que realmente nos faz feliz ou que nós inspira.

Existem diversas coisas que eu gostaria de ter feito e que eu ainda não fiz,mais se eu pudesse escolher algo especifico seria viajar  para o exterior.

Eu ainda não fiz isso em especial porque quero estar financeiramente estavel para planejar está viagem de modo que a mesma seja tranquila e agradavel(acredito que não existe nada pior do que você ter um impresvito e não ter planejado um dinheirinho a mais para suprir).

Por fim,independente do tempo ou das circunstâncias não podemos esquecer dos nossos sonhos/desejos,e se caso já houver a oportunidade de você realizar alguns desses,não exite em fazer ok?Se dê a oportunidade de ser feliz.


Links Importantes:



  
Agora eu pergunto para vocês:Cite alguma coisa que você ainda não fez mais quer muito fazer.O que te impede?

Contem para mim!!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

3 comentários.:

  1. Ola Ola!!
    Uma das coisas que ainda não fiz mas que quero muito fazer è mergulho! Sempre gostei muito do Mar e fiz de tudo menos isso!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa! Eu sou super a favor de fazer tudo o que o nosso coração pede, né!? Eu costumo me encher de coragem e ir fundo! rs uma coisa que ainda fiz, por conta do investimento, é estudar teoria musical. Mas já já vou resolver isso rs

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grande questionamento, nos faz refletir.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.