17.4.18

Dica de Filme: Seu Desejo É Uma Ordem


Na dica de filme de hoje temos um filme bastante interessante e repleto de lições interessantes:Seu Desejo É Uma Ordem.Espero que gostem.
 


*Sinopse:No seu aniversário,Lindsay Corwin decide fazer um pedido: que o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas percebe que o que ela sempre desejou pode não ser o que ela quer(Por Google).



Imagine se você fizesse uma lista com todos os seus maiores sonhos e todos fossem realizados?,Lindsay teve a oportunidade de ver todos os seus desejos dos seus aniversários passados sendo realizados como em um passe da mágica,entretanto,alguns dos seus desejos se tornaram um tanto quanto complicados,fazendo com o que a mesma repense sobre as suas escolhas do passado em paralelo com o seu futuro.Quer saber o que aconteceu com ela?,basta assistir ao filme.


O filme nos traz grandes lições sobre amizade,acreditar no seu potencial e principalmente que devemos pensar muito bem sobre as coisas que desejamos para a nossa vida,porque nem sempre aquilo que queremos é o que realmente precisamos. Lembrando que a classificação etária é para maiores de 10 anos.


Siga o Páginas nas redes sociais:

4 comentários.:

  1. Com certeza o filme deve ser cheio de lições. Gostei da temática.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. I'm still waiting for the day when my dreams will come true.. :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. eu assisti esse filme, faz pouco tempo, é bom pra assistir quando estamos atoa é bem sessão da tarde.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.