12.4.18

Recebidos Amaro -Parte 2


Eu tive o prazer de fazer parceria com Amaro,e consequentemente vocês e eu puderam conhecer um pouco mais das peças vendidas na loja através das postagens realizadas aqui no blog.

Hoje eu trago mais produtos que eu tive a oportunidade de escolher no site da loja.Espero que gostem.
 

Logo abaixo vocês podem ver as imagens dos produtos que eu escolhi:


BOLSA SADDLE COM FRANJA-Cor Burgundy

BLUSA BÁSICA V-Cor Branca

BLUSA BÁSICA V-Cor Preta

 

SANDÁLIA COM PULSEIRA SALTO GROSSO-Cor Terracota

 

Lembrando que em breve eu estarei resenhando todos os produtos aqui no blog.

 

"Produtos enviados por uma assessoria."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

7 comentários.:

  1. Que recebidos mais lindos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE BACANA ADOREI....
    ESSA BOLSA JÁ QUERIA UMA BJSSSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos.
    A sandália é linda demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a malinha, é tão bonita!!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor da bolsa.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.