2.5.18

Hey Arnold!

Por www.hulu.com/hey-arnold

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre um desenho que eu gostava muito de assistir antigamente(e que também sempre que passa na tv eu paro para assistir): Hey Arnold!.Espero que gostem.




Hey Arnold!,foi um desenho animado dos Estados Unidos criado por Craig Bartlett.No total o mesmo teve 100 episódios e foi ao ar entre os anos de 1996 a 2004,transmitido pelo canal por assinatura Nickelodeon.

O desenho recebeu muitas críticas positivas, por conta de ser um dos poucos desenhos a explorar tão bem assuntos sérios e tristes, comuns no dia-a-dia, retirando lições de vida, de uma forma comovente e leve(Adaptado Por Wikipedia).


O desenho conta a história de Arnold, um garoto de 9 anos da quarta série, e seus amigos de vizinhança: Gerald, um garoto esperto que é o melhor amigo de Arnold, sempre com uma lenda urbana na manga, consegue consegue contar histórias de congelar a espinha.

Arnold vive com seus avós paternos, Phil e Gertrude, em uma pensão na cidade fictícia de Hillwood. E pouco se sabe sobre os pais do garoto, Miles e Stella, apenas que eram grandes exploradores. O episódio "The Journal" se dedica completamente as aventuras que os pais fizeram, através do diário deles. Todavia, o episódio termina com vários fios soltos: por que não voltaram para ver o filho? Estão em perigo? Vivos? A resposta virá em 2017, através do filme "The Jungle Movie".


Apesar do título do desenho, a história não se foca apenas nele, mas também se foca em personagens secundários, desde os colegas da pensão ou os da escola. Como exemplo temos o Sr. Hyun, um vietnamita que foi forçado a viver longe da filha por conta da guerra do Vietnã - Episódio "Arnold's Christmas".

Embora o protagonista seja Arnold,a história também se concentra em Helga de tal forma que muitos a consideram como personagem principal.É uma garota cujas atitudes muitas vezes antipáticas se devem ao desinteresse e desatenção dos pais.

O pai,quase sempre afastado da filha e muito desleixado em estar presente.Além desse fator,é sugerido que Miriam,mãe da garota, tenha problemas com alcoolismo.Quando era mais nova,a única pessoa a demonstrar carinho a ela foi Arnold.Por quem é apaixonada,embora não demonstre por medo da rejeição.É a garota que tenta chamar a atenção dele sempre(Adaptado Por Wikipedia).



Em 2017 foi lançado o filme "Hey Arnold!:The Jungle Movie" baseado no desenho,sendo que o mesmo é continuação do filme "Hey Arnold!:O Filme" que foi lançado em 2002 na Nickelodeon.
O filme conta que depois de descobrir um mapa de San Lorenzo no diário de seu pai(no último episódio da série original, "O Diário"), Arnold e seus colegas,já na quinta série, viajam para San Lorenzo, um país fictício da América do Sul durante uma viagem escolar.O jovem Arnold deseja descobrir o que aconteceu com seus pais há muitos anos,enquanto Helga finalmente liberta seus sentimentos sobre ele.
Com o sucesso do desenho veio junto jogo de video game para Game boy,além de diversos bonecos.
Vocês já assistiram a este desenho?
Contem para mim!!!
Siga o Páginas nas redes sociais:


3 comentários.:

  1. Gostei muito dos assuntos que o desenho retrata.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu via imenso esses desenhos na minha infância, nasci em 95!
    Beijinhos e adorei o post! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.