4.5.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #23




Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima terceira pergunta(e não 22 como está escrito acima).Espero que gostem.

A pergunta de hoje tem muito haver com aquele famoso ditado popular "Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você",creio que isso se aplica muito bem no sentido da amizade

Ao longo dessa vida eu já tive muitos colegas mais eu posso contar nos dedos quantos(as) amigos(as) verdadeiros(as) eu tenho e que sei que posso contar em qualquer situação.

E independente da pessoa ser uma amiga,colega ou conhecida minha eu procuro sempre ser educada e consequentemente eu tenho sim sido uma amiga que eu gostaria de ter como amiga.

Eu tenho plena certeza de que todo o bem que plantamos e cultivamos sempre volta para nós,por isso é essencial fazer sempre coisas boas para as pessoas que estão a nossa volta.



Links Importantes:
 

Agora eu pergunto para vocês: 
Você tem sido o tipo de amigo que gosta de ter como amigo?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

9 comentários.:

  1. Sim, eu gostava de ter uma amiga que seja como eu sou para os mais chegados.

    xo,https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que projeto incrível! Ainda não conhecia.
    Mas respondendo a pergunta: acredito que sim.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem amiga dos outros! Se me souberem levar pela melhor, têm tudo de mim <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post. Sempre tento ser aquela pessoa que eu gostaria de ter por perto, sabe? Acho que faz toda a diferença!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela.
    Então, hoje eu não tenho tantos amigos como antigamente. Tenho alguns amigos, e sempre tento doar o melhor de mim. Dessa forma, acredito que eu tenho sim, sido uma amiga que eu gostaria de ter como amiga. Ótimo post!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu penso sempre nisso. Aprendi isso há um tempo e pratico sempre! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que sou uma pessoa com muitas qualidades, mas uma das qualidade que tenho certeza em ter é que eu sou uma amiga que eu gostaria de ter como amiga.
    Sempre tive em mente que amizade é um tesouro e deve ser cuidada com o maior amor e carinho.
    E com toda certeza todo o bem que plantamos e cultivamos sempre volta para nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!

    Não sou de muitos amigos, mas acho que temos que ser (com qualquer pessoa) aquilo que esperamos que sejam conosco. Nem sempre as pessoas irão entender nosso jeito de ser ou nossas decisões, mas o mais importante é o respeito e o espaço que damos aos outros para serem como são. Acho que é o principal para poder conhecer alguém e ter uma conexão de amizade.

    www.poiesis.blog.br

    ResponderExcluir
  9. nossa essa pergunta parece simples, mas é complicada , me acho uma amiga meio distante.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.