7.5.18

Resenha Joia de Unha "Floral e Oval"-Bellas Unhas


No post de hoje temos a resenha da joia de unha com estampa "Floral e Oval" da Bellas Unhas,juntamente com o esmalte "Neve" da Avon ColorTrend.Espero que gostem.
Obs:As Fotos estão com um formato e qualidade diferente pois foram tiradas com o celular.


Como esmalte base eu utilizei o "Neve",sua cor é um creme,sua textura é cremosa e o mesmo não possui nenhum efeito.


 Para obter o resultado da foto eu passei três camadas do "Neve" em todos os dedos e apliquei as peliculas nos dedos do meio e anelar e finalizei com extra brilho.



A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação a joia,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e a única parte que saiu foram esses enfeitinhos,mesmo assim eu recomendo. 
 
 
Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:
*Fan Page


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

7 comentários.:


  1. This is so inspiring!
    I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. As unhas são tão bonitas! Sem duvida das minhas preferidas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. branco é sempre bem delicado, adorei a película e a pedraria que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Your nails look so great! Amazing! I follow you. Would you follow back?

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.