31.5.18

Recebidos Dresslily


No post de hoje eu mostro a primeira parte dos produtos que eu recebi da loja online Dresslily.Espero que gostem.

Basicamente todo o processo demorou dois meses(entre envio e recebimento aqui em casa).Todos os produtos vieram bem embalado e eu não fui taxada.
 
Entre os produtos de maquiagem eu escolhi: 
 


Kit com 10 Pincéis em Forma de Concha(10Pcs Shell Shaped Super Soft Eye Makeup Brush Set)




Entre os produtos para cabelo eu escolhi:













⇛Mini Estúdio Para Fotos(Folding Portable LED Mini Photo Light Box Studio)


Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial

Lembrando que todos os produtos serão resenhado em breve aqui no blog. 



"Produtos enviados por uma assessoria."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 
 
 

4 comentários.:

  1. Gostei muito dos teus recebidos! Muitos beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. I've fallen in love with the brushes!

    ResponderExcluir
  3. Cool me encantarn los productos!

    http://www.alessabernal.com/
    Alessa Bernal

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do tripé. Ele parece bem prático.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.