1.6.18

Mês de Aniversário do Blog com Post Todo o Dia!


O blog está completando mais um ano de vida, e com isso eu convido vocês para comemorarem junto comigo esse mês especial repleto de posts interessantes.
De uns anos para cá eu tenho feito postagens todos os dias aqui no blog durante o mês de Junho e tem sido um sucesso graças ao apoio de vocês visitando e comentando as postagens.

E neste ano vou repetir a dose.Diferente dos outros anos eu vou trazer somente postagens inéditas.

Relembrando que os posts vão ao ar todos os dias ás 9 horas da manhã,sendo divulgado também na Fan Page(link no final do post).Ah,e tem sorteio rolando,clique no banner na barra da lateral logo abaixo a minha foto para saber mais!!!


Quero aproveitar este momento para agradecer a todas(os) vocês por todo o carinho proporcionado a mim e ao meu blog durante estes 8 anos.

Foi um árduo e longo caminho até aqui,entretanto,tem sido extremamente gratificante,e mais uma vez,muito obrigada por tudo.
 
Conto com a participação de vocês durante 
esse período especial para mim.
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

7 comentários.:

  1. Ah que lindoo, parabéns :D
    Que venham muitos e muitos anos deste blog lindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rafa querida! Vim lhe parabenizar por mais um ano do lindo blog que já é um sucesso! Parabéns! E que seja mais e mais sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo ano de blog! nao acredito que ja faz 8 anos que vc ta com seu blog, lindo demais

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  4. parabens por mais 1 ano de blog lindona, que venham mts mais produzindo conteudo bacana por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. 8 anos? Como passa rápido! Gostei da iniciativa dos posts todos os dias.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.