17.6.18

Personagens de Filmes,Séries e Cantores(as) Que Viraram Bonecos(as)-Parte 6


Hoje eu trago mais uma postagem mostrando artistas de diversos segmentos que foram transformados em bonecas(os).Espero que gostem.
Primeiramente eu convido vocês para conferirem os outros posts que eu fiz falando sobre isso,basta clicar:Parte 1,Parte 2,Parte 3,Parte 4,Parte 5.
 
Como eu já disse nas outras postagens a maioria desses bonecos nem se quer chegaram a ser vendidos no Brasil(caso vocês tenham visto alguns desses por aqui me avisem para que eu possa corrigir o post)mais podem ser adquiridos através do Ebay,mais com um preço bem salgado dependendo do boneco em questão e da facilidade ou não de encontrar outro exemplar. 
 
 
Michelle foi a personagem que deu o ponta pé inicial na carreira das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen na série de tv Full House,e como resultado deste sucesso a mesma ganhou uma boneca para chamar de sua. 


Take That foi mais uma boyband que ganhou uma linha de bonecos para chamar de seu.

 

Quem ai se lembra da série de tv "Punky-A Levada da Breca"?,pois bem,ela também ganhou uma boneca.
 

Mary Poppins também teve uma boneca muito fofa.
 

The Bionic Woman(ou A Mulher Bionica),A série conta a história de Jaime Sommers uma bela jovem de 27 anos apaixonada por esportes, tenista profissional e noiva de Steve Austin. Durante um passeio onde Steve e Jaime pulam de paraquedas, o equipamento de Jaime não se abre e ela mergulha em direção ao solo, sofrendo lesões na cabeça, pernas e braços. Diante do estado crítico de sua noiva, Steve Austin (na verdade um agente do governo com implantes biônicos - The Six Million Dollar Man) apela a seu chefe, Oscar Goldman,para que salve a vida de Jaime por meio de implantes biônicos, ainda que isso a torne uma agente do Serviço de Inteligência Científica (OSI - Office of Scientific Intelligence). Goldman concorda em acionar o Dr. Rudy Wells e sua equipe para o procedimento de "recolocação biônica".
Como resultado dos implantes semelhantes aos de Steve, Jaime tem sua audição direita amplificada permitindo ouvir sons baixos, de diferentes frequências e a longas distâncias, recebe um novo braço direito com força extraordinária, além de pernas que a permitem alcançar velocidades superiores a 90 km/h(Por Wikipedia).
 
Vocês conheciam alguns destes artistas? Qual destes(as) bonecos(as) mais chamaram a atenção de vocês?
Contem para mim!

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

3 comentários.:

  1. i used to watch punky brewster i loveeeed it!!!
    very 90's!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  2. Acho esses bonecos um pouco assustadores...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.