15.6.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #28



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima oitava pergunta.Espero que gostem.

Eu acredito que direta ou indiretamente todos os dias  que acordamos travamos uma batalha com o medo,seja pelo fato de chegarmos e voltarmos  em segurança do trabalho,sentir alguma dor e torcer para que seja algo simples e por ai vai.

Infelizmente o fator "não ter medo" é um privilegio para todo(duvido que nunca tenha existido neste mundo alguém que nunca tenha sentido um medo na vida),se o medo não for por questões da nossa própria mente ou por situações que somos expostas no nosso dia a dia.

Cada um tem uma forma de lidar com suas próprias neuras,fantasmas e medos,e posso dizer que felizmente o meu maior medo não se concretizou,e eu posso confessar para vocês que eu tenho dois tipos de medos:o primeiro é de coisas que podem acontecer comigo e com as pessoas que eu amo,e a segunda são de questões que podem acontecer no mundo.


Por fim,apesar de ter medo eu procuro sempre tentar levar a vida de uma forma mais leve e otimista,também me apego muito a minha fé em Deus que me mantém em pé mediante as loucuras que acontecem em todas as cidades,estados,países e mundo.



Links Importantes:


Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


3 comentários.:

  1. Esse projeto é muito interessante, e concordo com você quando disse que todos já tiveram medo algum dia e se não tiveram ainda vão ter, porque é algo que não podemos evitar, uma hora ou outra ele vai surgir!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa...não, meu maior medo não se concretizou.Mas como você já disse,a vida é feita de pequenos medos,só não podemos nos paralisar por eles.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! O importante é não deixar o medo tomar conta das nossas vidas, né? Esse projeto é muito bacana! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.