12.6.18

Recebidos Zaful


No post de hoje eu mostro os produtos que eu recebi da loja online Zaful.

Basicamente todo o processo demorou dois meses(entre envio e recebimento aqui em casa).Todos os produtos vieram bem embalado e eu não fui taxada.

Primeiramente eu escolhi dois kits de pincéis :


Link do Produto


Link do Produto


Escolhi também um limpador de pincéis:



Link do Produto

Escolhi também este par de brincos:   



Link do Produto

E por fim e não menos importante este par de óculos:



Link do Produto


Lembrando que está acontecendo na loja o Aniversário da Zaful(clique aqui para saber mais).


Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial

Lembrando que em breve eu estarei resenhando todos os produtos no blog.

"Produtos enviados por uma assessoria." 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

3 comentários.:

  1. Óculos lindo e maravilhoso! Gostei do limpador de pincéis também!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos!!
    Os pincéis e os óculos de sol são lindos!! Amei!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Zaful, eles tem muitas coisas lindas, gostei da sua escolha

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.