11.6.18

Resenha "Rosas"-Nina "Doida Por Unhas"


No post de hoje temos a resenha de película com estampa de "Rosas" da Nina "Doida por Unhas",juntamente com esmalte "Baby" da Coleção Bruna Marquezini da Ludurana.Espero que gostem.
Como esmalte base eu utilizei o "Baby" que basicamente é um esmalte na cor rosa bebê sem nenhum efeito.O mesmo já foi resenhado aqui no blog(clique aqui para saber mais).


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do "Baby" em todas as unhas e apliquei as películas no dedo do meio e no anelar. 


A limpeza dos cantinhos foi tranquila e a duração tanto do esmalte quanto da película foi bastante satisfatória.

Quer saber mais sobre a Nina "Doida Por Unhas"?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

5 comentários.:

  1. Olá Rafa,

    Que delicadeza de película, amiga!!
    Amei suas unhas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, eu não sou muito fã de rosa nas (minhas) unhas, mas achei esse tom super delicado. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Que cor de rosa mais fofo! Adorei, ficaram muito bonitas :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei os desenhos das unhas.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.