28.6.18

Resenha Kit de Anéis Pingentes-Gamiss


Hoje temos a resenha deste lindo kit de anéis vintage que eu recebi da Gamiss.Espero que gostem.
 Como eu já disse aqui(e vocês vão ver nas imagens abaixo),eu tenho dedos finos e compridos é bem difícil(para não dizer impossível)de encontrar anéis que de fato sirvam nos meus dedos,visto que a maioria ficava caindo.




Felizmente eu tenho tido sorte e desta vez eu escolhi este kit de anéis que possuem diversos pingentes na versão dourada.
 



O kit contém seis anéis de tamanhos e modelos diferentes,e a qualidade dos produtos é ótima,os mesmos ficam bastante confortáveis nos dedos,sem falar nas diversas possibilidades de utilizar os anéis de diversas maneiras diferentes.



Lembrando que estes anéis possuem tamanho único.



Quer saber mais sobre a Gamiss?Então Acesse:
*Site Oficial




"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Eu achei lindos esses anéis,bem delicados.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. adorei esse kit, é o modelo de aneis mais finos e delicados exatamente do jeito que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que mix de anéis lindo! Amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu sou apaixonada por anéis! Amei esse kit! Os que eu mais gostei foram o do infinito e o que tem uma chavezinha.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. Os anéis são tão giros!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.