29.6.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #30+ Agradecimento


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima pergunta.Espero que gostem.

Eu tenho uma saudade imensa da minha infância e dentre tantas lembranças importantes e queridas da mesma eu posso selecionar sem dúvida nenhuma era quando eu chegava da escola,almoçava,fazia tarefa rapidinho para poder brincar de casinha.

Quando eu fecho os olhos eu posso lembrar de quando eu ficava sentadinha em um tapete no com o meu fogãozinho e a minha geladeirinha fazendo comidinhas de gosto bem duvidoso rs.

Essa lembrança é especial para mim,pelo o simples fato de eu ter tido a oportunidade de brincar,sei que muitas pessoas não tiveram a oportunidade de brincar quando eram crianças,bem como,existem pessoas que não tem boas lembranças de sua infância.

Outra questão a ser mencionada,é o fato de existir uma pequena parcela de crianças que ainda desfrutam das brincadeiras de infância comuns e não de celular e computadores(lembrando que eu não sou contra a tecnologia,mais acredito que tudo tem o seu tempo,idade e necessidade). 


"Quero aproveitar este finalzinho de post para agradecer a todas(os) que acompanharam este mês especial de aniversário do blog com postagem todos os dias.Muito obrigada por cada comentário carinhoso e atencioso.Quero ressaltar que ainda está acontecendo o sorteio rumo aos 1.000 seguidores.Para participar clique aqui e boa sorte."
Links Importantes:

Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


7 comentários.:

  1. Infância é um período mágico da vida, por isso não devemos antecipar o fim dela nas crianças, vejo muito disso hoje em dia...
    Brincar de casinha era tããão legal, saudades também.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei demais seu post, a pergunta e sua memória. Tem tantas coisas que marcam a gente pra vida inteira, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. amazing post <3
    xx
    https://stargazershia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAH, eu amava brincar de casinha também ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. I'm also not against technology, but it's so nice to see kids playing outdoors. It feels more right because they'll never get that time back.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. You have a beautiful blog <3 I just followed you and can't wait to see more from you. Would you like to follow me back?

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for following my blog, I'm already following your blog back!

      Thank You

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.