3.7.18

O Páginas Em Preto Está No Youtube!!!!

No post de hoje eu quero contar um pouco sobre como será o canal do Páginas Em Preto no Youtube.Espero que gostem desta novidade.

Confesso que eu relutei muito na decisão de criar um canal,mais criando o mesmo iria melhorar a qualidade das resenhas do blog fazendo um junção com o Youtube.

O Canal Páginas Em Preto é uma extensão aqui do blog.De inicio o foco principal será nas resenhas,eu quero apresentar os produtos que testo aqui no blog no formato de vídeo para mostrar ainda mais detalhes do mesmo,e posteriormente quero ir adicionando outros conteúdo no canal.

O canal está já está estruturado,entretanto,eu estou  gravando os vídeos para que os mesmos sejam editados,então peço um pouco de paciência que logo o conteúdo já estará disponível.

Enquanto isso não deixe de se inscrever por lá(clique aqui) e se caso você tiver um canal também deixe o link para que eu possa te seguir também. 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


8 comentários.:

  1. Que legal!!!Estou trabalhando a ideia de ter um canal também, há dez anos como blogueira acho que já esta na hora. hahaha. Amei a noticia e já vou lá me inscrever!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!
    Vou dar uma olhada no seu canal. Sucesso e boa sorte ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a novidade. Ansiosa para acompanhar os seus vídeos.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seguimos o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!!! tenho a certeza que com esforço e dedicação teên tudo para correr bem <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. parabens por essa novidade lindona! mt boa sorte no YT

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.