2.7.18

Swatch Batom "59" (Goron)-Rosegal


No post de hoje eu trago a primeira resenha deste trio de batons da marca Goron que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


A primeira questão é que a embalagem lembra bastante a dos batons da Lime Crime.Eu escolhi é o trio D contendo as cores 58,59 e 60.

A cor escolhida para a resenha de hoje é a "59".


Este batom possui a cor roxo em um tom mais escuro e fechado.Em relação ao aspecto do batom,a textura dele é diferente:logo após a aplicação ao juntar os lábios você vai sentir que eles estão "grudando" literalmente,fiz umas pesquisas na internet onde uma blogueira deu duas dicas importante:a primeira era de passar uma camada bem fina do mesmo e a segunda foi de passar bem pouco produto nos lábios,e acredite essa sensação de lábios "grudando" passou.Outra dica interessante para que o mesmo não craquele é o uso de um hidratante labial,podendo ser um lip balm ou batom hidrante mesmo.

O aroma é agradável,o mesmo transferiu na hora em que eu fui comer e beber,mesmo assim isso não me incomodou muito.


 

Sua secagem é extremamente rápida,por isso,se caso você errar na hora da aplicação vai ter que retirar todo batom e aplica-lo novamente,pois não é possível fazer retoques infelizmente.Outra questão importante é na hora de retirar,é necessário uma boa quantidade de demaquilante.


Quer saber mais sobre a Rosegal?Então acesse:

Site Oficial  
Link do Produto

Por fim,eu deixo para vocês um vídeo que eu fiz para o canal mostrando um pouco do mesmo.Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu like.






"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais
Instagram|Fan Page |Twitter 

12 comentários.:

  1. Bonita a cor desse batom,a Rosegal tem muitas coisas lindas né,eu adoro a loja.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu um excelente produto. Excelente resenha!
    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lovely lipstick!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. I'm a big lipgloss fan. This look good!

    ResponderExcluir
  5. Uau, ainda não conhecia os batons da marca, mas amei o tom e o efeito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, que cor linda! Adorei <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nice post and review.
    Have a nice day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do batom!! Muito bonito <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, mas parece que ele tem muitos problemas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das cores :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor 59.
    Não conhecia essa marca, vou procurar na Rosegal.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.