7.8.18

Resenha " A Desconhecia"-Mary Kubica




Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro "A Desconhecia" de Mary Kubica.Espero que gostem.
 
*Nome do Livro:A Desconhecida(Pretty Baby)
*Autor(a):Mary Kubica
*Tradutor(a):Fal Azevedo
*Editora:Editora Planeta do Brasil LTDA
*Número de Páginas:352
*Nota:9.0
*Classificação Etária:-


*Sinopse:Todos os dias, a humanitária Heidi pega o trem suspenso de Chicago e se dirige ao trabalho, uma ONG que atende refugiados e pessoas com dificuldades. Em uma dessas viagens diárias ela se compadece de uma adolescente, que vive zanzando pelas estações com um bebê. É fato que as duas vivem nas ruas e estão sofrendo com a fome, a umidade e o frio intenso que castigam Chicago. Num ímpeto, Heidi resolve acolher Willow, a garota, e Ruby, a criança, em sua casa, provocando incômodo em seu marido e sua filha pré-adolescente.Arredia e taciturna, Willow não se abre e parece esconder algo sério ou estar fugindo de alguém.Mas Heidi segue alheia ao perigo de abrigar uma total estranha em casa.Porém Chris, seu marido, e Zoe, sua filha, têm plena convicção de que Willow é um foco de problemas e se mantêm alertas. Em um crescente de tensão, capítulo após capítulo a verdade é revelada e o leitor irá descobrir quem tem razão.


Já fazia um bom tempo que eu não lia nenhum livro de suspense(quem já está acostumada(o)com as minhas resenhas observou que grande parte das minhas escolhas são romances,mais dessa vez eu decidi escolher um do estilo terror para dar uma quebrada na rotina,e confesso que me surpreendi muito com este livro.

No livro acompanhamos a trajetória de Heidi,uma humanitária que resolve acolher em sua própria casa uma moça chamada Willow e Ruby sua suposta filha,visto que a mesma se compadeceu com a situação da moça que vivia a vagar pelas ruas. 

Entretanto,Heidi toma está decisão sem ao menos pedir a opinião de seu marido e de sua filha,que realmente não se simpatizaram nem um pouco com as suas novas hospedes e ainda mais pelo comportamento um tanto quanto suspeito da mesma.Se você deseja saber o desfecho de essa história basta ler o livro.

Confesso que demorei um bom tempo para engrenar essa leitura,mais depois que comecei não quis parar.O mesmo apresenta um boa dose de suspense e terror,que pelo ao menos na minha opinião me prendeu a ponto de eu querer saber o final da história.

O livro nos traz diversas reflexões sobre em quem devemos confiar,e até que ponto devemos ajudar as pessoas que não conhecemos.

ensina diversas lições de quem devemos realmente confiar e até que ponto devemos ajudar as pessoas que não conhecemos.


Se você procura uma história intensa vale a pena ler este livro.Comprei este livro na Saraiva e paguei na época R$23,90 em uma promoção na mesma.

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

 

8 comentários.:

  1. Love your red top
    it looks really good with your ripped jeans.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Looks like an interesting read.
    I do not easily trust people especially those
    I know nothing about or new acquaintance
    and I don't know if its a good thing or not.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma ótima leitura, lendo a sinopse eu já comecei a imaginar as situações hehehe, daria um ótimo filme para a TV. rs ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Gostei porque se passa em Chicago e eu adoro Chicago!
    Fiquei bem curiosa pra saber o que essa desconhecida esconde e toda essa questão de confiar numa estranha.
    Deve ter um filme desse livro hahahahha.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o assunto abordado nesse livro, tenho certeza que esse livro nos trás grandes lições. Quero conhecer! Obrigada por compartilhar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, gostei muito dessa dica. Eu adoro livros de suspense e fiquei bem curiosa com essa trama (e também curiosa para saber a história verdadeira da Willow). Demais!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a sua resenha desse livro, achei uma ótima leitura.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.