6.8.18

Swatch "Pumpkin Velvet Matte Lipstick"(MANSLY)-Gamiss


No post de hoje eu trago para vocês a swatch do batom "Pumpkin Velvet Matte" da marca MANSLY que eu recebi da Gamiss.Espero que gostem.



De todas as swatches que eu já fiz aqui no blog eu tenho absoluta certeza de que está é a cor mais diferente que eu já tive a oportunidade.

Este batom possui a cor abóbora,e posso garantir para vocês que a mesma é muito bonita pessoalmente.


Seu efeito matte é bastante confortável,e o mesmo desliza facilmente nos lábios.Sua fixação é muito boa,mais caso você precise reaplicar é muito simples e fácil.

Uma questão interessante é que o mesmo não craquelou e o aroma é bastante agradável.



Quer saber mais sobre a Gamiss?Então acesse:


Por fim,eu deixo para vocês um vídeo que eu fiz para o canal mostrando um pouco do mesmo.Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu like. 




 


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Instagram|Fan Page|Twitter|Youtube




10 comentários.:

  1. Já me apaixonei por esse batom só pela embalagem. Não uso muito esse tom, mas ficou bem bonito em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda e que combinou com seu tom de pele.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, diferente, mas faz bem mudar sempre!
    Meu blog: jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, achei a cara do Verão e combinou muito com você
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito esse batom laranja, gostei da sua resenha.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor!
    +já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!

    http://iameleine.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa que cor liiiiinda!!!! Ficou maravilhoso em você!!!! Lindo demais ❤ kissinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.