22.8.18

Sobre o Meu MP3 Player


No post de hoje eu conto um pouco do porque eu ainda uso o meu MP3 antigão.Espero que gostem deste post divertido e nostálgico.

Eu imagino que quando você minha(meu) querida leitora(or) leu o titulo deste post deve ter pensado:"como assim,em plena tecnologia em alta e super avançada a Rafaela ainda usa um MP3 player para ouvir música?"😂😂.Bom,para eu explicar como chegamos(eu e o MP3)até aqui eu preciso contar uma breve historinha.



(Tenho um modelo idêntico a esse da imagem acima)
Antigamente eu não era muito atenta as novidades tecnológicas principalmente por questões financeiras.
Eu tive a oportunidade de conhecer esse aparelhinho quando a minha irmã comprou uma para ela e um para mim,lembrando que até então,eu só conhecia músicas no celular através daqueles toques monofonicos(quem ai teve um Nokia tijolão sabe bem o que estou dizendo),e o fato de poder escutar minhas músicas na versão "real" foi algo maravilhoso. 
Entretanto,nem tudo era flores,naquela época eu tinha uma conexão de internet muito ruim(para não dizer péssima),e encontrar músicas para realizar download era uma tarefa ainda mais dificil,mesmo assim com muito esforço eu consegui as minhas músicas.
O tempo passou,minha internet melhorou,surgiram novos sites e aplicativos de celular e mesmo assim eu continuo firme e forte com o mesmo,e vocês devem estar se perguntando por que?

Primeiramente porque eu sou uma pessoa nostálgica e tenho uma apego especial por este aparelhinho que me acompanhou durante diversas viagens incluindo as da faculdade.Apesar de carregar sempre um power bank na bolsa eu tenho um certo "receio" de ficar sem bateria(sim eu tenho essa mania estranha rs).E também por ser pequeno,discreto e velhinho não chama muito atenção.

Em nota de curiosidade,o MP3 Player surgiu entre os anos de  2005 e 2006,reproduz arquivos nos modelos MP1, MP2, MP3 e WMA,capacidade de armazenamento de 64 MB e 32 GB.E como bateria é utilizada uma pilha AAA(pilha palito)(Por Wikipedia).


Onde vocês costumam escutar música?
Já conheciam ou ainda tem um aparelho de MP3 Player?
Contem para mim!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:




8 comentários.:

  1. Oi
    já viu como atecnologia evoluiu foi em 2005 não foi assim há tanto tempo.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafa, eu tive esse MP3 Player! Me lembro até que rolava uma animaçãozinha quando a gente ligava. Que nostalgia!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Tinha um desse também, como o tempo passa e tudo evolui.
    Escuto no iPhone mesmo.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Such a great post ♥

    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderExcluir
  5. great post :) https://esratakim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.