21.8.18

Resenha Glitter Para Os Olhos(Miss Rose)-Gamiss

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do glitter para olhos da Miss Rose que eu recebi da Gamiss.Espero que gostem.


Glitter é algo que eu utilizo muito pouco nas minhas maquiagens,por este motivo eu procuro sempre optar pela versão unitária do que uma paleta completa.


Eu escolhi a cor 01#,entretanto,a mesma possui 24 cores no total(e todas muito bonitas por sinal).Eu escolhi essa cor prateada porque a mesma pode ser combinada com outras diversas cores.

A textura O aspecto dele parece uma "pastinha" que mantém todos os glitters juntinhos.

(O "esbranquiçado" na primeira swatch é por causa de um creme que eu passei para fazer uma outra resenha e acabei me esquecendo de retirar.)
Não difícil de aplicar o mesmo,e na imagem acima é possível observar que não há muita diferente com a utilização ou não de um primer. 
Durante a aplicação o mesmo não ficou espalhando pelo rosto.Segue abaixo algumas imagens dos produtos nos olhos(lembrando que eu sou somente uma aspirante no quesito maquiagem,então ignore os diversos erros que podem haver na mesma 😂😂😂).




Um ponto negativo neste produto e na hora de retirar,é necessário muito demaquilante e também uma boa dose de paciência.

De resto o produto é muito bom,seu tamanho é pequeno fazendo com que caiba facilmente na bolsa ou necessaire,e ele rende bastante.
Quero ressaltar que antes de utilizar qualquer produto,principalmente aqueles que incluem aplicação nos olhos e rosto,faça um teste de alergia,colocando um pouco de produto na pele e esperando algumas hora para observar se existe alguma reação alérgica.
Site Oficial
Link do Produto

"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:





11 comentários.:

  1. Wow this eyeshadow is amazing.
    I adore how glittery and pigmented it is.
    Lovely one and thanks for the review.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Que efeito mais lindo, ainda não tinha visto esse produto, mas fiquei desejando.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que ele custa a sair, mas achei bem legal ele ter efeito parecido com ou sem primer. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. That eyeshadow suits amazing to your eyes !
    Your blog is so much inspirative. Do you want we to follow each other ?
    Let me know in the comments on my blog.
    Visit me,Coccinella

    ResponderExcluir
  5. I love everything with glitter
    and this one looks really good in your eyes.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    O essencial de uma verdadeira amizade, não é ocupar o mesmo espaço físico, e sim pequeno, mas intenso espaço no coração.
    Pensando assim, vim apreciar sua linda postagem e regar um pouco da nossa amizade virtual.
    Tenha uma semana feliz na paz de Deus.
    Abraços


    ResponderExcluir
  7. I should try for sure

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece um item de maquiagem muito fashion de se usar, ainda mais em festas temáticas e festas de gala. As outras cores devem ser maravilhosas também. Beijo!

    Rapeize Dinâmica < link

    ResponderExcluir
  9. Adore esse glitter muito bacana sua resenha.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso é óptimo agora para as noites de verão, ou para festas, chato né para retirar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Um bom post minha querida Rafa! delícia para as noites quentes de verão. Grata pela visita,volte sempre querida. abraços

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.