28.8.18

Sobre A Vida Adulta



No post de hoje vamos conversar um pouco sobre a vida adulta.Espero que gostem.


O post de hoje foi baseado no seguinte vídeo do canal Pequeno e Sapeca(canal tal que eu indico). Segue abaixo o vídeo:






Já faz um bom tempo que assisti a este vídeo e eu fiquei pensando sobre a maravilhosa vida adulta.Já quero deixar claro por aqui que eu não estou reclamando de nada que vivo atualmente,entretanto,ás vezes me pego pensando naquelas tardes onde eu corria para fazer tarefa e já ir brincar.

Atualmente me vejo em torno de contas para pagar e muitos desejos(casa própria,casamento(beijo amor😘),estabilidade financeira entre tantos outros),e algumas horas do dia visualizando itens para o lar que antigamente estavam a anos luz do meu interesse.

O fato é que o amadurecimento vem e consigo traz as mais diversas responsabilidades que pelas quais devemos encarar de frente e sem medo(afinal,o mundo não vai ter dó e muito menos piedade das nossas inseguranças).

Em contra partida,apesar da vida adulta ser extremamente dura e com muitas cobranças se permita errar,dizer que está cansada,chorar,
errar,sentir cansaço,chora,extravasar uma magoa e se divertir(com moderação e responsabilidade),por fim,tirar o pé do acelerador faz bem.


Por fim,cada fase da nossas vidas tem as suas dores e suas delicias,basta sabermos analisar de uma maneira mais clinica se assim posso dizer.

Agora eu quero saber de vocês!
Contem para mim nos comentários.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


9 comentários.:

  1. Acredito que todos nós sentimos saudade daquele tempo que nossa única preocupação era brincar. A vida adulta é pesada demais para não usarmos nossa infância como refúgio as vezes. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa essa banheira é maravilhosa e certamente me ajudou a melhor "imaginar" uma, pois no romance que tô escrevendo (se passa no Canadá :P) tem banheira(s) hehehe
    É isso... vida adulta, capitalismo... precisamos de governantes dispostos a pôr a mão na massa. Ainda que sejam meio pirados - tem que ser gente que vai realmente meter a mão na massa e atualizar nosso modus operandi, porque de promessas e lábia e discurso politicamente correto a gente já está cheio, não é mesmo!?

    Um beijo!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu estava justamente refletindo sobre isso hoje e já chorei até com tantas responsabilidades que a vida adulta traz e pensar que na minha adolescência eu ficava contando os dias para essa vida e não imaginava o quão difícil era, mas a gente sabe pelo que está lutando e isso é confortante, saber que está indo em busca de um objetivo da um orgulho né de já estamos nessa fase.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A vida adulta é cheia de desafios mesmo. Tem horas que dá saudade da infância.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ser adulta é complicado :(
    Mas é como você disse, toda fase da vida tem suas dificuldades e suas delícias, temos que saber aproveitar.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa que post <3 segui o seu blog e adorei seu reflexão

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo comentário <3
    gostei tanto desta publicação :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  8. A vida adulta não é nada fácil mas nos acostumamos com as nossas obrigações e deveres.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você sente isso é sinal de maturidade, há muitos adultos que nunca crescem. É claro que é bom ser criança mas também é bom ser adulto, temos é mais "dores de cabeça " kkk
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.