27.8.18

Resenha "Regata de Cetim Com Renda"-Por Amaro #8


Hoje eu trago mais um post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.
 
Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá,o link está no final do post).




REGATA DE CETIM COM RENDA feita em tecido acetinado com acabamento em renda de bico delicada. Possui shape justo, alças finas sem ajuste, que se cruzam nas costas, e decote v. Sem forro.
  • Alças sem ajuste
  • Decote v
  • Sem forro




Essa regata é bastante confortável,possui um tecido leve e muito arejado.Apesar de não possuir forro eu não tive dificuldade para utilizar o mesmo sem sutiã(porque não ficou transparente)mais nada impede que você possa utilizar um caso não se sinta a vontade.




 Os detalhes em renda dão um charme a mais a mais a peça que pode ser utilizado em especial em um look noturno,onde surge a junção do básico com o chique.





Apesar de ter escolhido o tamanho 36,ainda assim precisei dar uma amarrada na alça para o mesmo ficasse mais justinho em mim.


*Link do Produto:REGATA DE CETIM COM RENDA
*Tamanho Escolhido:36

*Cor Poá P/B



"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

6 comentários.:

  1. Nossa eu amo essa marca.
    essa regata está lindaaaa.
    seguindo aqui =D
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei! Muito linda e adoro a combinação de P&B. Gostei muito do detalhe das costas.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lovely!
    I love the black lace detail.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.