20.8.18

Swatch "Beijo da Estação"- Avon ColorTrend


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do esmalte "Beijo da Estação" da Avon ColorTrend.Espero que gostem.
 


O esmalte "Beijo da Estação" é um esmalte que possui a cor rosa bem vibrante e fechado,sua textura é cremosa,possui ultra cobertura e brilho.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.



A limpeza dos cantinhos foi muito fácil e a duração do esmalte foi bastante satisfatória.

Lembrando que é possível adquirir esse e outros esmaltes da linha ColorTrend através dos folhetos da Avon. 
 
 
 
👉Veja Também: Swatch do Esmalte "Filminho A Dois" da Avon Colortrend


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Amei a cor :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que tom de rosa mais lindo esse da avon, ficou perfeito nas suas unhas, tbm quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. que lindo , tenho esse esmalte estou adorando usar esses tons de rosa :)
    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir
  4. Wow,pretty color!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais lindo, sempre vejo os esmaltes da Avon e fico babando nas cores. Mas ainda não usei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, amo rosas assim!
    Meu blog: http://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.