3.9.18

Resenha Deo Parfum "Pimenta Rosa"-Korres



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do deo parfum de "Pimenta Rosa" da Korres,espero que gostem.



*Sobre o Produto:Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes.

Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, é o fruto de uma vinha florida, as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes(Por Korres).

*Fatos da fórmula:
87,64% de conteúdo natural + derivados

NÃO Óleo Mineral
NÃO Vaselina/parafina
NÃO Silicones
NÃO Parabenos
NÃO Propileno Glicol
NÃO Etanolaminas
NÃO Polietilenoglicol
NÃO Laurileter Sulfato de Sodio
NÃO Laurileter Sulfato de Amonio
NÃO Corante Sintético
NÃO Ftalatos
NÃO Almíscares Policíclicos
NÃO Almíscares Nitrados
NÃO Retinol
NÃO Subprodutos animais
SIM Álcool Etílico
SIM Fragrância
NÃO Testado em animais

Ingredientes:

ALCOHOL, PARFUM/FRAGRANCE, AQUA/WATER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BRASSICA CAMPESTRIS SEED OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, D-LIMONENE, LINALOOL.





Eu nunca falei de perfumes aqui no Páginas pelo simples fato de ter problemas com alergia,e quem te o mesmo problema que eu sabe que não é qualquer tipo de perfume ou fragrância que podemos utilizar,por mais que a mesma seja deliciosa.


Eu passei um bom tempo a procura de um perfume ideal até encontrar este de "Pimenta Rosa" da Korres e confesso que foi uma descoberta incrível.


Eu não sou uma expert em definir notas e tal,mais eu posso dizer que apesar de parecer exótica a pimenta rosa,ele é doce,porém,não é nem um pouco enjoativo.Sem mencionar que um pouquinho que você passar vai durar muito tempo durante o dia.


Ele vem em uma embalagem de um papel resistente e totalmente lacrado.O frasco é de vidro,o tamanho é pequeno e cabe na bolsa ou na necessarie.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este perfume.
 
Lembrando que existe a versão que vem 50 ml,e ambas as versões você pode encontrar no site da Korres ou juntamente com os folhetos da Avon.

Quantidade: 7ml
Preço:Eu paguei o valor de R$29,90


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

5 comentários.:

  1. Que resenha incrível, ainda não conhecia esse perfume mas já quero testar. O preço é bem viável!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a dica! O tamanho é perfeito para levar na bolsa. Já quero experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter encontrado o perfume "sob medida" pra você, Rafaela! Beijos

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o aroma
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Fiquei super curiosa para saber a fragrância. Super entendo o caso da alergia, eu sou alérgica a tudo no mundo.
    Vou procurar no folheto da avon!
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.