31.8.18

Projeto 50 Questions That Will free Your Mind #37


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima sétima pergunta.Espero que gostem.
 
Ah o dinheiro,considerado por muitos a causa e solução de muitos problemas.Mais a pergunta de hoje é "Quem quer dinheiro?" ou "Quem quer ser um(a) milionário(a)?".

Todas(os) nós sabemos o quanto é difícil lutar todos os dias para obter o tão suado salário para pagar as contas (e muitas vezes fazer malabarismos para isto),e ganhar uma boa bolada seria um presentão vocês não acha?

Entretanto,muito dinheiro traz grandes responsabilidades,principalmente no que diz respeito a administrar tal fato.

Quando eu penso na questão do dinheiro,a primeira coisa que me vem em mente são as pessoas que começaram lá de baixo e que conseguiram obter e erguer o seu "império" subindo degrau por degrau.É muito interessante e gratificante você ter uma história de luta para assim poder dar valor das coisas que você tem agora.

Bom,se eu ganhasse um milhão dólares eu não largaria o meu emprego,eu guardaria uma grande parte do dinheiro na poupança e reservaria uma pequena parte para investir em um negócio próprio para obter um lucro.

Por fim,enquanto eu não ganho os meus milhões😂😂eu vou continuar trabalhando dia após dia,com fé em Deus e muita força de vontade👊👊.

Links Importantes:
 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



4 comentários.:

  1. Até porque 1 milhão hoje em dia nem dá para taaaanta coisa assim, né? Seria ótimo investir num imóvel ou negócio próprio, mas acho que não dá para largar o emprego não... :)

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhar todo esse dinheiro investiria em algum negócio próprio também, creio que seja uma das melhores opções.
    Mas isso de começar de baixo e erguer seu império está cada vez mais complicado. O mundo é um lugar muito injusto.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. It does not allow me to open any link, so I can not read the entire post, unfortunately. :/

    On my blog, a new post: http://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/08/opekotina-ili-make-up.html

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Infelizmente um milhão de euros não é assim tanto dinheiro, eu investiria num negócio para mim e não trabalharia para mais ninguém.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.