24.9.18

Resenha Depilador E Aparador De Pelos


 No post de hoje eu trago a resenha do Depilador e Aparador de Pelos Feminino.Espero que gostem.




👉Sobre o Produto:Perfeito para sobrancelha,depilação facial,suavizar áreas delicadas com axilas e virilhas,podendo ser utilizada para depilação nos dedos das mãos e pés,orelhas e barba(para homens).

  
Geralmente eu utilizo como metodo de depilação o creme depilatorio,mais quando tenho alguma emergência  e para áreas como virilha e axilas eu recorro as laminas(não sou muito fã mais preciso).

Olhando alguns sites da China eu encontrei este aparelhinho e achei muito interessante a funcionalidade mais sempre que eu ia tentar adquirir saia fora de estoque.Alguns meses depois minha tia comprou um aparelho deste indicado pela moça que tira a sobrancelha dela,e eu pude testar de perto e me encantar.


Este aparelhinho pequeno e que cabe na bolsa(sendo uma ótima dica para quem viaja),ele serve para dar uma boa finalizada nas sobrancelhas(principalmente naqueles detalhes que não dá para fazer com a pinça),depilar as axilas e virilha.
 





Ele funciona com uma pilha AAA(que não é inclusa),é possível retirar a lâmina para realizar a limpeza do aparelho.

👉Minha Opinião:Realmente ele é uma mão na roda para momentos de emergência,ele funciona muito bem em pelos finos,em caso de pelos mais grossos é necessário passar o aparelho diversas vezes e pode acontecer da lamina dar uma "enroscada" nestes pelos(no meu caso isso não foi nenhum incomodo,mais se caso você não tiver muita paciência eu já não recomendo).Ele não é a prova d'água e também não se pode limpar o mesmo com água(eu utilizo um algodão com um pouquinho de álcool),a lâmina é de aço inoxidável de longa duração.

A versão que eu comprei tem no titulo como masculino mais na descrição do produto está escrito unisex,a versão feminina disponível também no site tem as mesmas especificações e acessórios sendo sua única diferença a cor rosa.

👉O Kit Contém:
1 - Um Depilador Elétrico Tipo Caneta.
1 - Escova Pequena Para Limpeza
1 - Pente Para Pelos Longos Ou Curtos.
👉Tamanho:13 cm

👉Preço:Paguei o valor de R$14,00 reais mais o valor do frete.Comprei no site do Shoptime(link do produto).


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. Amei sua resenha, minha mãe tinha um desse e gostava de tirar o busso. Mas eu sempre gostei de tirar com aqueles cremes e o resto na lâmina, tem gente que não gosta mas já acostumei. Então acabava não usando!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. é muito bacana esse tipo de depilador né, parece super prático!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa!! Que produto legal!! Adorei!!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.