21.9.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #39


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima nona pergunta(editei errado o número,me desculpem).Espero que gostem.

 
Quando eu li essa pergunta,a primeira coisa que veem a mente é rotina,existem pessoas que gostam de seguir uma rotina previsível e cronometrada e outras pessoas preferem curtir as surpresas do dia a dia.

Independente da sua preferência o fato é que existem dias em que parece que acontece sempre as mesmas coisas,e que vemos a mesmas pessoas e que ainda por cima fazemos as mesmas coisas.E ainda podemos adicionar um empecilho a mais para isso:a falta de tempo,24 horas é muito pouco para tudo o que devemos fazer.


A sensação de "repetição" pode ser resolvida ou discutida de duas formas:ou nos conformamos com este fato e vamos vivendo sem reclamar ou podemos pensar o que podemos fazer para tornar os nossos dias menos chato,é claro que existem coisas que vamos ter que repetir todo o santo dia ,mais que tal tentarmos adicionar algumas atividades que realmente nos dão alegria para tentarmos driblar um pouco a sessão de repetição em nossas vidas.




Links Importantes:


 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:









3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.