16.10.18

Conheça "O Ano É"



Cada ano possui uma característica especial,seja um bordão de um personagem,o lançamento de uma nova tecnologia ou de um produto e por ai vai.A página "O Ano é",traz a tona através de diversas ilustrações as loucuras e os fatos marcantes de cada ano.E no post de hoje vamos ver alguns.Espero que gostem.

A cada ilustração é possível relembrar os momentos nostálgicos de cada ano,e eu aproveitei para separar alguns que eu lembrei e que fizeram parte da minha história.
















 Vocês se indentificaram com alguns destes acontecimentos dos anos citados acima?
Contem para Mim!!!

Siga o Páginas nas Redes Sociais:



9 comentários.:

  1. Super me identifiquei. Adorei as ilustrações.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. great :D

    https://alafolie-toinsanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algumas dessas tirinhas no Facebook, e confesso que adorei. É incrível como os anos nos marcam, né? Cada um com o seu jeitinho. Obrigada por me indicar essa, em especial, que eu não conhecia. ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustrações KKK incrível !! Bjo

    ResponderExcluir
  5. That was a cool post.
    Brought back some lovely and funny memories.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. That was cool post.
    Brought back some lovely and funny memories.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.