17.10.18

Tag 14 Questões



Recentemente fui convidada pelo Emerson do Blog Jovem Jornalista para responder a Tag 14 Questões,e no post de hoje vamos conferir as minhas respostas.

 

1-Qual é o nome estranho pelo qual a tua família te chama?
Não tem nenhum nome estranho que me chamem.

2-Qual é o teu hábito mais estranho?
Ter que fechar as portas do guarda-roupa para dormir.

3-Tens alguma fobia?
Não sei se chega a ser uma fobia mais eu não gosto de utilizar elevadores.

4-Qual é a música que costumas cantar quando te sentes sozinho?
Geralmente eu canto alguma música que está grudada na minha mente durante a semana ou mês.

5-O que te irrita com muita facilidade?
Maldade,preconceito,injustiça entre tantas outras coisas relacionadas a isso.

6-Tens algum hábito nervoso?
Quando estou nervosa e estou sentada fico balançando as pernas sem parar.

7-De que lado da cama dormes?
Geralmente do lado esquerdo(e quase sempre de bruços).

8-Que bebida pedes no Starbuck ou no Costa?
Ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhuma das duas(sendo que eu já ouvi falar somente do Starbuck),então não saberia o que pedir.

9-Que regime de beleza pregas,mas não pratica?
Ás vezes eu acabo me esquecendo(vulgo preguiça)de retirar a maquiagem antes de dormir.

10-Para que lado tomas banho?
De costas para o chuveiro.

11-Consegues fazer alguma habilidade corporal esquisita?
Não.

12-Qual é o teu alimento de conforto favorito que não te faz nada bem?
Salgados fritos que geralmente não fazem bem para o meu estômago e atacam o meu refluxo.

13-Que frase estás sempre a dizer?
"Uma hora vai dar certo".

14-Na hora de dormir o que vestes?
Pijama ou uma roupa velhinha.

Sintam-se a a vontade para responder essa tag(seja por escrito ou por vídeo),mais não se esqueçam de dar os créditos de onde a mesma foi retirada ou aos autores,e me envie o link para que eu possa conferir as suas respostas.





Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 
 

6 comentários.:

  1. "Uma hora vai dar certo" hahahah eu também falo isso volte e meia...
    Tem que tirar a maquiagem pra dormir sempreee menina!
    Gostei da tag :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também odeio ter que usar elevadores, hahaha, quando possível eu sempre utilizo a escada, mas quando sou obrigada a ir de elevador, eu fico torcendo pra acabar logo.
    Gostei das suas respostas, vou responder essa tag lá no blog também!!
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. I wear old cloths during bedtime.. :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ler suas respostas, Rafa.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.