1.10.18

Resenha Sombra Unitária "Dark Coffee"(MIMOOR)-Gamiss


No post de hoje eu trago a resenha da sombra unitária na cor "Dark Coffee" da mara MIMOOR que eu recebi da Gamiss.Espero que gostem.


Eu particularmente gosto bastante de sombras unitárias pelo fato de nunca conseguir utilizar todas as cores de uma paleta.

Mais em breve trarei a resenha de uma paleta que me fez repensar muito em ter somente sombras unitárias.



Confesso que eu esperava que a cor fosse um pouco mais escura,entretanto,eu gostei bastante.




A sombra possui um leve brilho discreto e ao mesmo tempo encantador.Podendo ser potencializado ou não com o uso de um primer.A pigmentação é muito boa e o aroma é bastante agradável.

Ela pode ser utilizada nos olhos tanto de dia quanto a noite.
 


Quer saber mais sobre a Gamiss?Então Acesse:
*Site Oficial

"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 







4 comentários.:

  1. Combinou bastante com seu olhar.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tom de sombra, fica lindo passar ela e passar delineador depois!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Linda cor!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.