28.9.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #40



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima pergunta.Espero que gostem.

As vezes passamos por um período em que acreditamos em uma determinada ideia,sonho ou projeto ,mais ninguém em nossa volta acredita(ou ás vezes nem nos mesmos acreditamos em nossa própria capacidade)e é a que nos vermos na escuridão com apenas uma vaga luz.

O fato é que vira e mexe nos encontramos sozinhas com um determinado sonho ou projeto,e por mais que tentamos fazer com que os outros acreditem que é uma boa ideia isso por si só não basta.

O fato é minha caras leitoras que nem todas as pessoas vão nos apoiar(exceto os nossos familiares),grande parte vai querer jogar "água fria" e nos desmotivar em todas as áreas de nossas vidas.Entretanto é necessário ignorar totalmente esses tipos de comentários e seguir os nossos sonhos,porque se formos dar ouvido a tudo que as pessoas falam simplesmente paramos de viver,afinal,sempre vai ter pessoas para falarem besteiras por ai.

Por fim,seja qual for a ideia que você tenha e quão sozinha você se sinta em relação a mesma,nunca deixe de investir nos seus sonhos e ideais.Se arrisque,mesmo que no final o resultado não saia exatamente da forma que pela qual você planejou.O que vale mesmo é tentar,se esforçar e não ter medo.



Links Importantes:


Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.