18.10.18

Suco de Morango com Soja-Mais Vita(Yoki)


No post de hoje eu quero falar um pouco mais sobre o suco de morango com soja "Mais Vita" da Yoki.Espero que gostem.



Eu sempre estou na luta para ter hábitos saudaveis seja no quesito alimentação quanto a fazer exercícios físicos.

É uma luta diária mais tenho conseguido me manter firme e forte.Em relação a alimentação eu tenho tentando me voltar ao lado dos sucos naturais e também daqueles que são a base de soja.


Como eu moro no interior de São Paulo não existem muitas opções de produtos(bem como existem alguns que nem chegam para essas bandas),por sorte minha mãe encontrou no mercado estas bebidas da Yoki e eu confesso que gostei bastante do sabor.



*Sobre o Produto:Mais Vita Morango é fonte de Ferro e várias Vitaminas. Um suco nutritivo e delicioso para fazer a alegria da criançada. Além disso, é prático e colorido, do jeito que você e eles gostam.
 

Em relaçao ao sabor,o sabor do morango é bem mais evidente na minha opinião mais nada que atrapalhe muito o "conjunto" final.

A versão que eu experimentei é Kids e  possui sabores:Pêssego,Morango,Abacaxi,Laranja,Maça e Maracujá.

Lembrando que a marca possui outros diversos produtos que fazem muito bem para a saúde e que vale muito a pena conhecer.

Deseja saber mais sobre a Mais Vita?,então acesse:


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

3 comentários.:

  1. Confesso que não gosto muito de suco de caixinha, mas para quem gosta é uma boa dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse suco, nunca experimentei. Também sou adepta a uma vida mais saudável, ultimamente tenho me policiado para beber bastante água no dia, pois às vezes esqueço. Adorei a dica desse suco!

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.