7.11.18

Dica de Filme: Os Boxtrolls

 
 
Na dica de filme de hoje temos uma animação bastante interessante dos mesmos criadores de "Coraline" e "Paranorman",apresento para vocês "Os Boxtrolls".Espero que gostem.
 
*Sinopse:Ovo, um menino órfão, foi criado pelos Boxtrolls, criaturas peculiares e amáveis que vivem nos esgotos de Ponte Queijo. Com medo de serem capturados pelo impiedoso Archibald Snatcher, os Broxtrolls só podem deixar o subterrâneo à noite. Quando o vilão põe em prática seu plano para exterminar estas inofensivas criaturas, Ovo decide sair do esgoto para salvá-las. Nesta aventura, ele conhece Winnie, uma menina mimada, que se junta a ele(Por Google).

 
 
Assisti a este filme através de um canal por assinatura que eu não me recordo e pasmem comecei a assistir o mesmo pela metade mesmo e logo após assisti a ele desde o começo e gostei bastante.
 
No filme seguimos a história de Ovo(sim Ovo),um garoto órfão criado desde bebê pelo Boxtrolls(que são criaturas que vivem nos esgotos e vestem caixas de supermercado- melhor dizendo caixa de produtos- e acabam chamando uns aos outros através dos nomes contidos nas caixas).

Quando o seu tutor(boxtroll com o nome de Peixe) é capturado,ele precisa subir para a superfície para resgata-lo,neste momento ele conhece Winnie,uma menina mimada que decide ajudá-lo e também convence-lo que ele é um ser humano assim como ela.Para saber o desfecho desta história basta assistir ao filme.
 
Apesar do filme ser destinado para o público infantil,o mesmo fez muito sucesso entre os  adultos,principalmente pela imagem passada bem como as lições propostas no mesmo.
 
Se caso você tenha gostado dos filmes "Paranorman" e "Coraline",eu recomendo este sem dúvida nenhuma.Lembrando que a classificação etária é de 12 anos. E é possível achar esta animação online para assistir.
 
 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

9 comentários.:

  1. Não assistir ainda, mas anotei o nome pra assistir depois

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo assistir filmes de animação, sério. São tão lindos! Ainda não tinha visto nada sobre esse, mas já quero assistir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderExcluir
  4. Hello! great entry, I like it very much
    nice to read :) your blog is great very much
    interesting and inspiring, I will be looking here more often!
    Greetings from Poland! ♡
    Ayuna

    ResponderExcluir
  5. this is so cute. i wanna watch it. anyway, thanks for following my blog. i followed also.

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme. Parece ser muito interessante.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Eu amooooo filmes de animação! Paranorman é um dos meus queridinhos então já vou colocar Os Boxtrolls na minha lista. Amei a sua resenha. Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.