6.11.18

Resenha "Óculos Sol D-Frame" -Por Amaro #11


Hoje eu trago para vocês a resenha de um óculos de sol muito lindo que eu recebi da Amaro.Espero que gostem.


Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá,o link está no final do post).




ÓCULOS DE SOL D-FRAME possui armação d-frame fosca, com pequenos detalhes metálicos que vão até as hastes finas. Óculos feminino leve e estiloso, com lentes ( degradê e espelhada) de proteção contra os raios UV.
  • Lentes em policarbonato com proteção UVA e UVB
  • Hastes de policarbonato e metal
  • Para manter a qualidade do óculos basta limpar com a flanela seca


A Armação é extremamente leve e as hastes do mesmo não dão alergia,além de um belo design e um ótimo acabamento.







Este óculo é bastante estiloso e confortável,e sem dúvida nenhuma eu recomendo.


*Link do Produto:Óculos de Sol D-Frame
*Tamanho Escolhido:
Único
*Cor:
Preto


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



6 comentários.:

  1. Amei sua dica, ainda não conhecia os óculos dessa marca, mas fiquei encantada com esse modelo. Muito lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o óculos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, achei linda a armação fosca ~ mas não curto muito as lentes espelhadas. Super usaria uma versão com lentes "normais". Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo! Amo esse modelo. Tenho procurado um parecido,mas não tenho encontrado. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a marca.
    lindo o modelo.
    adorei
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.