12.11.18

Jell-O






No post de hoje nos vamos falar um pouco de sobremesas gostosas feitas com JELL-O e conhecer um pouco do perfil do Instagram deles repleto de receitas interessantes.Espero que gostem.



Jell-O é uma marca de sobremesa pertencente a Kraft Foods.Entre as sobremesas instantânea vendidas, a Jell-O oferece a gelatina,pudim e tortas de creme.A marca também possui sobremesas prontas para o consumo.O primeiro produto com a marca Jell-O foi a gelatina em pó, ofertado na forma de sobremesas instantânea, aquelas que são de fácil preparo após a mistura de ingredientes líquidos numa pequena porção do produto desidratado(Por Wikipedia).




O perfil deles no Instagram apresenta diversos tipos de receitas  deliciosas para fazer com os produtos deles(mais para nos aqui é possível adaptar utilizando outra marca de gelatina e pudim etc.

Infelizmente eu não posso comer gelatina colorida por conta da minha alergia de corante,mais para quem pode é uma boa pedida.
Segue abaixo algumas imagens das diversas dicas de receitas presentes no Instagram deles: 








Lembrando que no site Kraft Recipe é possível  ver toda a receita incluindo o passo a passo e de quebra um video mostrando tudo,entretanto tudo isso está disponível em inglês,mais nada que um bom tradutor não ajude na compreensão do mesmo.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 



4 comentários.:

  1. Fiquei desejando todas essas sobremesas, sério. Amei sua dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa linda e que tbm parece muito delicioso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa gostosa. Gostei.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.