9.11.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #46



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima sexta pergunta.Espero que gostem.
 
Somos constantemente julgados seja pela forma que nos vestirmos,falamos e pensamos e por ai vai.E por mais que falamos "eu não me importo com o que as pessoas pensam e falam de mim",uma hora ou outra acabamos recebendo algum tipo de comentário seja ele de cunho familiar,amizades ou de estranhos que acabam querendo ou não nos magoando ou nos deixando encucadas(os).

Outra questão importante é quando nós mesmas(os) nos julgamos,e pasmem,antigamente eu mesma fazia isso comigo,eu acreditava que determinadas peças de roupas e certas cores de batom não combinavam comigo e eu não utilizava,entretanto,depois de um bom tempo de maturidade eu aprendi que podia sim utilizar as peças e cores que eu gostava sem culpa nenhuma.

Eu acredito plenamente que o amadurecimento(assim como citei acima) pessoal nós deixa mais leves a ponto de não levarmos em conta o julgamento das pessoas,é claro que isso leva um bom tempo de pratica(e algumas dores de cabeça até aprendermos).

Por fim,julgamentos sempre teremos durante as nossas vidas,entretanto,cabe a nós por mais complicado que seja escolhermos agradar as nós mesmos ou as outras pessoas.


Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



1 comentários.:

  1. Ser julgada e julgar não e nada legal, nada certo.
    Tem muitos momentos em que eu também me julguei e acontece ás vezes...
    Mas é como você disse, com o tempo e nossa evolução melhoramos nisso. Que bom!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.