14.12.18

Frete Grátis e 12/12 Promoção de Vendas De DressLily [Free Shipping & 12/12 Sales Promotion From DressLily]




DressLily é um site de compras on-line de moda global, vendendo vestidos de moda, decoração para casa e acessórios. Recentemente, a DressLily entrou em contato comigo por e-mail, afirmou que está oferecendo um desconto de até 90% de desconto e frete grátis para qualquer faixa de preço, em vez de frete grátis acima de US $ 39. É no momento, eu estava frustrado porque eu quero decoração de Natal especial dos outros, e eu suponho que as pessoas podem se perguntar como é a qualidade quando elas são relativamente baratas, então eu decidi dar uma chance. O envio é rápido,mais rápido do que dos sites semelhantes.No momento em que recebi meu pacote, percebi que tenho que compartilhar minhas experiências com todos.


DressLily is a global fashion online shopping site, selling Fashion Dresses, Home Decoration and Accessories. Recently, DressLily reached me via email, stated that they are offering an up to 90% off discount and free shipping for any price range instead of Free shipping above $39. The shipping is mailed quickly, which is faster than similar kinds of sites. The moment I got my package, I realized I have to share my experiences with everyone.


A DressLily não apenas forneceu um cupom de 25% de desconto e aplicou frete grátis para a World Wide. Mas também uma atividade celebrada para 12/12, duas compras por US $ 19,99 por qualquer um dos seguintes produtos. Estas promoções estão disponíveis apenas entre os dias 12 e 17 de Dezembro. Pessoalmente, não costumo fazer compras online a partir de um anúncio por e-mail, enquanto a DressLily proporcionou-me uma excelente experiência de compras online a um preço razoável!


DressLily not only provided a 25% off coupon and apply free shipping to World Wide. But also a celebrated activity for 12/12, two purchase for $19.99 by any of the following products. These promotions are only available between 12th -17th Dec. Personally, I do not usually online shopping from an email advertisement, whereas DressLily gave me a great experience of online shopping at a reasonable price!

Segue abaixo algumas das grandes ofertas que você podera encontrar na Dresslily.com:

Here are some great offers you can find on Dresslily.com:

 











$14.05  $11.55









                    






 Vintage Printed Flare Dress          
 $21.36  $16.36
 

Utilize o Cupom:12DL12
Women Dresses
 
 
 

"Post Patrocinado."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 

5 comentários.:

  1. Eu amo os produtos dessa loja, aproveito sempre quando eles fazem promoção para comprar alguma coisa. Já vou lá conferir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Super <3 Obserwuje i zapraszam do mnie <3 http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Aqui em Portugal na colecção de Inverno o xadrez está em alta.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. SO Beautiful post, from beginning to end of post.You want Shop for the ideal affordable bridesmaid dresses in Bridesmaid.Design's wide variety of lovely wedding party dresses.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.