13.12.18

Tutoriais de Maquiagem Para o Natal



No post de hoje eu trago algumas inspirações de maquiagens comuns e artísticas para o Natal.Espero que gostem.

Eu comemoro o Natal aqui em casa mesmo,então não é necessária muita produção no quesito make,entretanto,nos sabemos que vira e mexe pode aparecer um compromisso de última hora e devemos estar preparadas para fazer aquela make bonita não é?

Por isso motivo,logo abaixo eu trago para vocês alguns tutoriais bastante interessantes para está época do ano:


 





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Cada um mais lindo que o outro.

    Beijinhos, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow... great post :)

    New post: https://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/12/winter-time-tag-blogmas-12.html

    ResponderExcluir
  3. Tô é muito apaixonada pelos tutoriais que você selecionou, já me inspirei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Amei de mais as maquiagens, estou querendo me dedicar mais a maquiar meu rosto, adorei as inspirações de maquiagens normais pois também vou passar o Natal em casa com a família do meu namorado e como eles são muito conservadores iriam achar muito estranho se eu usasse uma maquiagem artística, mas isso não muda o fato de eu admirar imensamente maquiagens artísticas e ficar impressionada com elas. Há quem diga que maquiagem é futilidade, eu discordo, usar maquiagem qualquer um usa mas maquiar bem é para poucos, é preciso talento e senso artístico para maquiar, para mim uma maquiadora e um pintor de telas não têm diferença pois o trabalho de ambos é incrível e exige treino e talento. E eu falo isso toda orgulhosa porque minha irmã mais velha é maquiadora kkkk.
    Enfim, adorei o post!
    Com amor,
    Rai
    ps: postei em meu blog um desafio criativo, se quiser ver:
    Alegoria da Primavera

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.