20.12.18

Mensagem de Fim De Ano + Férias da Blogueira



O ano já está chegando ao fim e 2019 já está batendo em nossa porta,e aqui estou eu novamente para encerrar mais um ano na ilustre companhia de vocês.E no post de hoje eu venho agradecer,deixar alguns avisos e explicar um pouco sobre como será a programação do blog durante as minhas férias.Espero que gostem.

 
Este ano foi um misto de dificuldades e conquistas no que diz respeito ao Páginas e também a minha vida pessoal,mais como eu sempre digo,mesmo com tudo isso continuamos aqui firmes e fortes com a graça de Deus.
Neste ano eu sou extremamente grata pela quantidade leitoras(es)/blogueiras(os)que se  achegaram por aqui neste ano e com um sentimento de orgulho pois o blog não está somente conquistando o Brasil mais outros países do mundo.
Não posso deixar de agradecer quem está comigo desde o inicio e que acompanhou(e ainda acompanha)o passo a passo da evolução do Páginas,que ainda tem muito a aprender e muito para compartilhar com vocês.
Todas(os) vocês recebam todo o meu carinho e respeito através das palavras escritas aqui neste post e também o meu muito obrigada por sempre tirarem um tempo para virem aqui deixar o seu comentário,por me seguir nas minhas redes sociais,enfim,por toda a atenção depositada em mim e no meu blog,pois é através disso que eu sou motivada a continuar a trazer sempre um conteúdo novo aqui para vocês.
 
Em 2019,teremos muitas novidades,muitas delas baseadas nas ideias que vocês me deixaram ao responder a Pesquisa de Público(lembrando que a pesquisa estará disponível até o dia 28 para a resposta ok?),e estou bastante animada para apresentá-las no ano que vem.
Pois bem,a partir de hoje eu vou tirar um tempinho para descansar e organizar a minha vida offline bem como acertar alguns detalhes referentes ao blog,enquanto isso eu deixei postagens programadas(e sinalizadas)até o meu retorno que será no dia 28 de Janeiro (se Deus permitir),por isso,não deixe de seguir o blog ou ative as notificações por e-mail.


Quando eu voltar estarei respondendo todos os comentários e visitarei o blog de vocês também.
 
Durante este período estarei atualizando todas as minhas redes sociais e todas as postagens do blog terão links disponíveis na Fan Page,os links estarão disponíveis no fim do post.
Eu como leitora eu desejo todo o sucesso do mundo para o blogs e canais de vocês em 2019 e que possamos estar colaborando umas com as outras.

Um Feliz Natal e Um Ano Novo 
repleto de muita saúde,paz,amor e sucesso.
Até o ano que vem!!!😘


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



7 comentários.:

  1. Oi
    Isso faz parte da magia dos blogs podermos contactar com pessoas em todo o mundo.
    Feliz Natal e um excelente 2019!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Enjoy your time.
    Merry Christmas and Happy New Year!

    ResponderExcluir
  3. Que 2019 seja um ano abençoado!
    beijos, boas festas!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e Ano Novo, boas festas!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Até o ano que vem! Esse foi um ano singular.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.