19.12.18

Um Novo Ano...Uma Nova Esperança



Fim de ano é aquela época onde os nossos corações de enchem de alegria e de esperança a fim de que o próximo ano seja melhor e repleto de coisas boas,e no post de hoje vamos conversar um pouco mais sobre isso.

Bom seria se toda humanidade tivesse este sentimento de bondade que temos nesta reta final do ano,em especial no que diz respeito ao Natal durante todo o ano,vocês não acham?
Que uns se importassem mais com os outros,que as pessoas que passam o ano inteiro sendo 'invisíveis" para a sociedade tivessem mais atenção,e que as mesas de todos pudessem se fartas todos os dias e por ai vai.
2018 foi um ano bastante atípico repleto de muitas acontecimentos bons e ruins seja aqui no Brasil quanto no mundo,e daqui alguns dias vamos estar entrando em um novo ano onde não sabemos exatamente o que vai acontecer,cada uma(um) de nós temos os nossos planos e sonhos e só cabe a nós termos fé e pedirmos as mais ricas bênçãos a proteção de Deus para enfrentar o que ainda irá de vir.

É claro que um novo ano começa a partir de nós mesmas,não adianta nada fazer listas de coisas que você deseja mudar para o próximo ano se isso não estiver fixado em nossos corações e mentes,caso contrário,será somente mais uma lista esquecida no fundo da gaveta.

Por fim minhas (meus)queridas(os) leitores,desejo que 2019 seja um ano onde boas coisas aconteçam e que a humanidade(por mais difícil que seja de acreditar)melhore um pouco.
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



9 comentários.:

  1. Que 2019 seja um ano MARAVILHOSO a todos nós, amém! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto! Que as coisas mudem para melhor em 2019, se Deus assim permitir! Feliz 2019, Rafa! Tudo de bom pra nós ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  3. Torcemos sempre por um ano novo repleto de coisas boas sempre estou confiante!
    Que seu Ano Novo seja incrível!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós, com muito amor, muita empatia e muita solidariedade! <3

    Feliz Ano Novo!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Esperamos todos que 2019 seja um ano melhor e que boas coisas aconteçam!

    Iasmin Guimarães | E agora? ❤️

    ResponderExcluir
  6. Rafa! Feliz Natal e um Otimo Ano Novo para voce! Esse lance de listinha tem que ser bem do jeito que voce colocou: ou esta tudo alinhado a quem vc realmente e, ou entao vai ser papel gasto a toa! Que Deus abencoe seus passos para que o ano vindouro seja o melhor da tua vida (ate agora, porque a cada ano vamos falar a mesma coisa! kkkkkkk) enfim, que o Senhor nos de coragem e docura para enfrentar cada dia de 2019, beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.