18.12.18

Neve Instantânea[Instant Snow]-Rosegal



No post de hoje eu trago para vocês a Resenha da Neve Instantânea que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.


O natal está chegando e não existe nada mais divertido do que enfeitar a casa para já entrar no clima de festa certo?,pensando em trazer um pouco de realismo de neve para a árvore de natal e cenários natalinos eu apresento para vocês Instant Snow(ou Neve Instantânea).

Sobre o Produto: A neve instantânea é um poder incrível que se expande em uma substância fofa branca que parece neve real.

Eu acontece como mágica! basta adicionar água e observar o poder da erupção em uma pilha de neve.

A neve instantânea durará um mês ou mais, apenas borrife a neve com água em intervalos de poucos dias.Guarde a neve em um saco com zíper para evitar que a água evapore do saco de neve no freezer para experimentar sensação de neve real.
A neve instantânea é ambientalmente segura. a neve pode ser descartada com segurança no lixo ou dissolvida com excesso de água.Mantenha a neve instantânea longe das superfícies de caminhada. a neve é extremamente escorregadia quando molhada.

-Indicado Para Crianças Acima de 6 anos

O passo a passo do utilização é muito simples:basta despejar todo o conteúdo do saquinho em um recipiente e ir acrescentando água que a mesma irá expandir.
O produto não possui nenhum cheiro,sua textura natural lembra muito sal/açúcar,e quando se transforma em neve sua textura é meia gelatinosa.Sem dúvida nenhuma indico este produto para a diversão da família toda.
Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:


Por fim e não menos importante segue abaixo o vídeo que eu fiz sobre o mesmo: 


 


Siga o Páginas nas Redes Sociais
Instagram|Fan Page |Twitter |Youtube 
 

6 comentários.:

  1. Gente, que demais isso! Quero muito comprar. Adorei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal essa ideia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. nossa que produto mais diferente, nesse calor que ta fazendo tudo que eu queria era estar na neve!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Caraca que daora! Com certeza eu ia me divertir muito com essa neve e ainda fazer algumas fotas ♥

    Um beijo e Feliz Natal ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.