12.12.18

Top 7 Filmes Favoritos de Natal





Quando pensamos em Natal  uma das diversas coisas que me vem em mente são os filmes tematicos e no post de hoje eu quero mostrar o meu Top 7 de filmes favoritos de Natal.Espero que gostem.
 

 

1-Um Milagre de Natal(Disney):Já fiz um post falando sobre este filme(clique aqui para ver).

*Sinopse:Nesta bela fábula de Natal,um pobre menino vai à cidade vender o burrico da família,mas não encontra ninguém que possa oferecer uma casa confortável e carinho para seu querido animal.Quando pensava estar tudo perdido,aparece um homem extremamente gentil à procura de um burrinho especial para realizar uma viagem também especial.Neste momento brilha uma linda estrela no céu de dezembro(Retirado do Youtube).

 
2-O Natal do Charlie Brown:Incomodado com a exaltação do mundo comercial e dos altos gastos,Charlie Brown tenta encontrar o verdadeiro significado do Natal.Especial de final de ano dos Peanuts(Por AdoroCinema).




3-O Conto de Natal dos Muppets: Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley.O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações,vai enfrentar as consequências após a morte.Com as visitas dos fantasmas do passado,do presente e do futuro,ele tem a chance de transformar a sua vida.Versão dos Muppets do clássico livro "A Christmas Carol", de Charles Dickens(Por AdoroCinema).

 
 
4-Esqueceram de Mim(Home Alone): Creio que não exista um ser neste mundo que já não tenha assistido esse filme. Este clássico conta a historia de Kevin McCalister de oito anos, deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal. Tímido e desajeitado, ele tenta resolver os seus problemas: vai ás compras, cozinha, lava a roupa e ate enfrenta os ladroes que entram em sua casa.(Adaptado por Wikipedia).Existem outras sequências sendo Esqueceram de Mim 2 sendo está a ultima  com a presença de Macaulay Culkin.
 
5-O Estranho Mundo de Jack(The Nightmare Before Christmas): Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa(Por AdoroCinema). Quando eu era pequena morria de medo desse filme mais ao mesmo tempo achava linda a historia de amor de Jack e Sally.
 
6-Rudolf,a Rena do Nariz Vermelho:A história gira em torno de Rudolf, a pobre rena que é discriminada só porque é diferente:ela tem o nariz vermelho.Rudolf passa por diversas aventuras e perigos até ser aceito e conseguir finalmente garantir  um Natal feliz para todos os habitantes daquele mundo mágico(Por Trash80's).Esse desenho passava no Sbt há muito tempo atrás,mais é possível conferir no Youtube alguns vídeos.
Por vejodetudo.com
7-Um Natal Muito,Muito Louco(Christmas with the Kranks):Tudo começa quando Blair (Julie Gonzalo), a filha do casal Krank, decide ir para o Peru em uma viagem onde ela conhece seu futuro esposo Enrique DeCardenal (René Lavan). Mas o casal Krank estava indo viajar em um cruzeiro marítimo para o Caribe quando menos eles esperavam receber uma ligação da filha Blair quando tudo vai por água a baixo forçando-os arrumarem uma festa de Natal para sua querida filha.Apesar de ser um filme típico de sessão da tarde,vale a pena assistir.
 

Quais são os filmes natalinos favoritos de vocês?
Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Eu amo esses filmes, vou assistir todos :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Beauty blog and post <3 I follow you <3
    http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar esses filmes que você citou, são clássicos, né? Estou fazendo uma maratona real de filmes natalinos por aqui, rs.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de mim é um clássico mesmo.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.