10.1.19

Conheça o Crello

Por Crello

No post de hoje eu apresento um novo programa de design gráfico com muitas funções gratuitas:o Crello.Espero que gostem.

Segundo a publicação do TechTudo ,o Crello é uma ferramenta online gratuita de criação e edição de peças de design,muito parecida com seu rival Canva.As artes podem ser utilizadas em redes sociais ou salvas para impressão. O usuário escolhe entre os templates prontos e cria imagens personalizadas,com textos e estilos únicos.Está disponível apenas na versão Web.


Para acessar o serviço, é preciso fazer login com e-mail, Facebook ou Google.O site informa que possuir um catálogo com 11 mil modelos prontos e 60 mil fotografias, mas nem todos são gratuitos.Para comprar itens é preciso cadastrar um cartão de crédito.Apesar disso, é possível utilizar uma boa quantidade de elementos grátis para criar postagens para redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Tumblr, além de peças gráficas para impressão, como cartazes, folhetos e cartões de visita.

O Crello também oferece a possibilidade de criar postagens animadas para redes sociais. São vídeos em que desenhos se mexem na tela e o usuário pode adicionar textos, criando animações que podem ser compartilhadas como se fosse um GIF. Neste caso, só é possível alterar os textos. O arquivo é salvo no formato MP4(Por Techtudo).

Conheci essa ferramenta através daqueles anúncios do Facebook e fiquei curiosa para saber mais sobre o mesmo.Assim como a publicação do Techtudo,ele lembra muito o Canva(que eu também utilizo e inclusive já fiz post aqui para o blog,clique aqui para ver),entretanto,ele possui muitas funções diferenciadas e bastante divertidas para criação de designs criativos para o Facebook,Instagram e blog.Sem dúvida nenhuma e recomendo e convido vocês para conhecerem.

"Post Programado.Estarei de volta dia 28 de Janeiro."
Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 


7 comentários.:

  1. Que incrível, ainda não conhecia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Ainda não conhecia, acredita? Bom saber :D

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, realmente, parece o canva.

    www.nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse aplicativo. Ainda não o conhecia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Merhabalar,sizi yeni keşif ettim.Faydalı içerik ile dolu blogunuzu sevdim.Takip ve izlemeye aldım.(tariflimutfak/sibelinyemekleri)Bana da beklerim.Başarılar dilerim.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.