31.1.19

Resenha Calcinha Tradicional Básica Verde Thamy-Vest Rio Lingerie

 No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Calcinha Tradicional Básica em Poliamida Verde Thamy que eu recebi da nossa parceira Vest Rio.Espero que gostem.


A calcinha é feita de microfibra de poliamida e o seu forro é 100% de algodão.Ela é muito confortável e pode ser utilizada em todas as ocasiões em especial no dia a dia.


A mesma não me deu alergia e em relação a costura e ao acabamento os mesmos são muito bem feitos.Em relação a lavagem a empresa indica que as mesmas devem ser lavadas a mão,não se deve utilizar alvejante,não passar e não usar secadora.Sem dúvida nenhuma eu indico as peças da Vest Rio Lingerie.


Quer saber mais sobre a Vest Rio?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 


7 comentários.:

  1. Esse é o tipo de calcinha que eu gosto e uso.
    Mais confortável impossível!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda dizem que é para dar saúde então muita saúde para ti beijinho

    ResponderExcluir
  3. Thank you dear! Already following your blog! :*

    missunderstoodstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mt linda a peça, parece bem confortavel do jeito que eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. que bacana. eu gosto de calcinha confortável.


    Beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.