4.2.19

Resenha Carimbo Gatinho e Delineador (2 em 1) -Dresslily


No post de hoje temos a resenha do Carimbo + Delineador(2 em 1) da marca Evpct Cosmetics que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.

Levante a mão ai quem não sabe fazer delineado?E delineado gatinho?,se você levantou a mão não se sinta sozinha porque a blogueira que vós fala também não tem lá muita habilidade para fazer isto.Entretanto,está caneta 2 em 1 é uma mão na roda para isso.


Na parte do delineador,a ponta do mesmo é grossa,entretanto,não se preocupe pois o seu delineado não vai ficar grosso.A mesma é bastante precisa e pigmentada.


Na parte do carimbo,a loja disponibiliza dois tipos de carimbo:grande e pequeno.O mesmo é bastante preciso e pigmentado.








Realmente é muito  fácil de utilizar esta caneta para fazer o delineado,ou o delineado com o gatinho.Eu recomendo muito este produto.

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto




"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 

7 comentários.:

  1. Menina!! Acredita que eu tenho uma caneta dessa da Misspink e nao sei usar? nunca consegui fazer delineado, rsrs
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  2. Wow, looks interesting! i would like to try:)

    ResponderExcluir
  3. acho esses carimbos mt grandes e grosseiros, mas devem ajudar quem ainda nao tem pratica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu levantei a mão hahaha! Mas eu ainda passo por um outro perrengue: sempre arde meu olho, aí desisti dessa parte da maquiagem ;(! Porém, independente, acho que quem gosta e tem dificuldade, é bem útil esse produto!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Wow! that's nice. Easy way to do winged liner.

    ResponderExcluir
  6. OI Rafa,td bem?
    Nossa ia me ajudar bastante esse deliador.
    Beijos
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarurda

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.