6.2.19

Dica de Série: O Toque De Um Anjo

Por Filmow

No post de hoje eu quero relembrar e apresentar para quem ainda não conhece a série "O Toque De Um Anjo".Espero que vocês gostem.



*Sobre a Série:O Toque De Um anjo(original: Touched By An Angel) é uma série de televisão de drama dos Estados Unidos que descreve crônicas sobre as missões de um grupo de anjos enviada por Deus. A série foi criada por John Masius e produzida por Martha Williamson. Foi originalmente exibida pela CBS nos Estados Unidos. No Brasil foi exibido pela Rede Globo, Rede Bandeirantes e Rede 21,tendo sua última exibição no Brasil pela Warner Channel até 2007. A série teve um total de 212 episódios em 9 temporadas.
As histórias giravam em torno de uma pessoa, ou grupo de pessoas, que chegam a uma encruzilhada em suas vidas com um grande problema pela frente ou decisão difícil a tomar.Em seguida, entram em cena os anjos, trazendo mensagens diretamente de Deus e as ajudando nos seus problemas.Mônica, como anjo principal, sempre está aprendendo a ajudar os seres humanos em suas necessidades e dúvidas.Na estreia da série, a supervisora Tess (desempenhada pela cantora evangélica, atriz e pastora Della Reese) guia Mônica (Roma Downey) em seu primeiro trabalho no caso em que ela poderia ser promovida como anjo a partir de sua participação em uma operação de busca e salvamento(Por Wikipedia). 




Eu lembrei desta série quando estava vendo uma lista de séries antigas no Youtube.Eu tenho uma vaga lembrança sobre está série,principalmente porque eu era pequena quando eu assistia na época na Bandeirantes.Apesar desta vaga lembrança eu me lembro bem da personagem principal e também das histórias apresentadas que eram verdadeiras lições de vida e ensinamentos sobre Deus.

Apesar de a mesma não estar mais sendo exibida nos canais abertos e fechados,é possível encontrar no Youtube alguns dos episódios,e se vocês tiverem oportunidade eu recomendo ver a série,independente da sua religião. 





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Eu amo ver séries e novelas antigas, sério. Como eram boas, né? Já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. I don't know this movie. Thanks for the information.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Parece ser otima, vou assistir ein, gostei muito da indicação já que nunca havia ouvido falar dela.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tá anotada a dica aqui.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu assisti quase todos , mas estes dias assisti no youtube, da hora... ate o final assisti ..choro muito ao assistir

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.