26.2.19

Lapiseira Cat Sobrancelha-Dailus



No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Lapiseira Cat para Sobrancelhas da Dailus.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Lapiseira Cat Sobrancelha Universal:ideal para corrigir e retocar imperfeições.À prova d’água,retrátil e extremamente pigmentada.

Eu particularmente gosto bastante de Lapiseiras e Canetas na hora de preencher as sobrancelhas pela precisão que as mesmas fornecem(mais hora ou outra eu utilizo aquelas sombras próprias para o preenchimento das mesmas).


Essa lapiseira possui alta pigmentação e boa precisão na hora de realizar o preenchimento nas sobrancelhas principalmente daquelas falhas aparentes,deixando as mesmas com um aspecto bastante natural.Sem falar que a fixação é muito boa.O produto cabe direitinho na bolsa ou na necessarie,e a cor é "universal".Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto. 

Eu ganhei este produto da minha irmã,mais o preço é R$12,25.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:




12 comentários.:

  1. Ja testei, muito boaaaa
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar este produto, tenho as sobrancelhas loiras e ainda não tive necessidade de usar lapiseira. Obrigada pela partilha :)
    Beijo e boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preço ótimo e achei muito bacana esse produto.
    Minhas sobrancelhas são bem grossas e nem uso isso, mas vou indicar para minhas amigas que sempre usam esse tipo de produto!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para comprar um produto desse para fazer minha sobrancelha, amo fazer com sombra, mas acho que esses lápis deixam um resultado mais bonito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu amei a lapiseira e é da Dailus, eu super confio na marca.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabia que eu nunca usei esse tipo de produto? Mas tenho reparado que a minha sobrancelha anda com umas falhas e acho que pode salvar. ♥ Obrigada pela dica! Vou procurar e te conto!

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. I don't know this brand, but the product looks great.

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Parece ser maravilhoso.
    Bom feriado!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.